Objetivos 2014: ainda dá tempo


Percebi, assustadoramente, que estamos em agosto e, em breve, o fim do ano bate à porta, assim como o arrependimento por não termos feito tudo o que gostaríamos. Com isso, resolvi propor que fizéssemos uma lista de afazeres de pendências para os meses que restam neste ano. É claro que as metas precisam ser realistas e, de preferência, com alguma informação a mais para saber "em que pé está" sua meta. Eis a minha:


1. inserir mais frutas na minha dieta: 
já fiz compras com esse objetivo ontem a noite.
2. comer com horários marcados: 
coloquei o celular para despertar, isso inclui fim de semana.
3. doar 20% das roupas que possuo: 
dei início a separação de peças.
4. organizar um bazar com objetos que não quero mais:
farei isso após a separação de peças da casa toda.
5. manter uma lista de afazeres para a diarista: 
isso vai ajudá-la a não se perder nos afazeres e ser mais objetiva.
6. tirar carteira de moto: 
começando em setembro.
7. cuidar da minha postura com exercícios mais focados: 
isso é urgente.
8. voltar para a terapia: 
quem disse que a gente não precisa de foco?

9. visitar meu pai: 
ele mora em outra cidade, bem distante de mim.

10. Fazer uma lista de afazeres domésticos para mim: 
e cumpri-la!


Que tal fazer a sua lista? Tenho certeza que ainda dá tempo!

Comentários

  1. Eu adoro fazer listas. As listas organizam as ideias na nossa cabeça e não tem sensação melhor do que ir riscando o que já foi feito e no final ver que cumprimos tudo que foi proposto.
    Um beijo,
    Flávia
    http://fernandaeflaviabelletti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Flávia! A sensação é incrível!
      Obrigada pela visita e, adorei seu blog!

      Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista