O que quero de 2015


O ano chegou (dãã) e com ele aquela necessidade de renovar. Ok, eu busco me renovar todos os dias. Quero dias melhores a cada dia. Mas resolvi então fazer uma lista de coisas que quero melhorar todos os dias de hoje em diante:

1. comer com sabedoria: não quero me privar de alimentos, mas quero comer coisas mais saudáveis, mais agradáveis e leves.
2. meditar: quero aprender a meditar e respirar melhor.
3. ecologia: quero produzir menos lixo e consumir mais produtos locais e artesanais.
4. encontrar pessoas queridas: quero continuar encontrando pessoas queridas sempre que possível.
5. correr: quero correr uma maratona. Ainda que pequena!
6. andar mais a pé: sempre e o máximo possível.
7. diminuir: consumo, stress, raiva, impaciência e  impulsividade.
8. disciplina: quero ser mais disciplinada para trabalho, rotinas e programas.
9. aprender a cozinhar: sim! Quero aprender coisas fofas e práticas na cozinha!

E você, o que espera de 2015?

Comentários

  1. Espero um ano de tranquilidade. Algumas das minhas "metas" são parecidas com as suas. Mas eu quero mesmo é encontrar a minha essência e assim deixar a vida fluir de forma cada vez mais leve! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, desculpe a demora mas o Blogger não foi muito meu amigo nesse começo de ano. Encontrar a nossa essência é o estado da arte. Como a gente consegue? Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Muitas coisas, ainda estou pensando sobre isso. E postando no blog. Feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís, desculpe a demora em responder, mas o blogger deu alguns probleminhas! Me conte, conseguiu extrair alguma coisa dos seus pensamentos? Feliz 2015 (atrasado) pra vc! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Vou te contar: eu esperava TANTA coisa que quando pus no papel, tive que cortar um bocado! haha Tenho que priorizar para não perder o foco, sabe? Me identifiquei com algumas metas suas, porém este ano meu desejo é estar mais presente nos momentos de minha vida, e conseguir me sociabilizar mais: pois amigos também são necessários!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leli, como ficou a lista depois dos cortes? Se sociabilizar é fundamental, acho que preciso melhorar nesse ponto também! Obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista