Inspire-se: 03

Os bons exemplos da semana seguem com um desafio, que tal fazer da sua segunda-feira um dia diferente?

Segunda Sem Carne



Conhecido mundialmente como um dia propenso à mudanças, a segunda-feira é um marco para início de dietas, mudanças de hábitos, etc. O movimento “Segunda sem carne” é uma proposta de conscientização para que as pessoas entendam o impacto do não consumo de produtos animais em apenas um dia na semana. Além disso, a descoberta de novos sabores é uma consequência sensacional. Que tal se propor uma coisa diferente para amanhã? Programe-se!



Imagem tirada daqui.

Uma ideia incrível e mais minimalista impossível! Você esquece um livro e compartilha conhecimento. Quem encontra, leva pra casa e depois esquece também. Assim o conhecimento se espalha. Puro amor, não acha? No site tem um link para vocês baixarem um marcador. Mas eu escrevo uma cartinha singela mesmo e deixo junto. Que tal começar sua limpeza na estante com a melhor das intenções?

Comentários

  1. O segunda sem carne já pratico todos os dias desde que me tornei vegetariana! Agora esse de "esquecer um livro" achei sensacional! Quero muito fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu ainda chego no estágio sem carne. Mas ainda é um caminho longo. A dica do esqueça um livro é muito legal, né?! Já fiz várias vezes!
      hahahaha

      Depois me conta quando fizer?
      Beijos,

      Excluir
  2. Também me tornei vegetariana há alguns meses e tenho o hábito de esquecer minhas leituras. Não só livros, mas revistas, jornais... Tudo que não quero ou não preciso guardar. Sou muito mais feliz assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente opção de vida, Maria Carolina!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista