Maquiagem prática


Começo este post me justificando. Não sou contra a maquiagem, sou sua escudeira diária. Meu questionamento aqui é como assim "maquiagem minimalista", é maquiagem e pronto! 

Na minha cabeça o minimalismo atua como parte prática da vida. Por exemplo, você substitui mil coisas na hora de maquiar por um tubinho chamado BB cream (ou CC cream) que hidrata, uniformiza a pele e ainda tem protetor solar e mais 1001 utilidades. Lindo! Por quê mesmo eu precisava deles separadamente? Ficou prático? Pronto!

Cada um tem a sua preferência, eu a minha e você a sua. Eu uso BB cream e você pode preferir só o corretivo e pó.

Recentemente descobri um tal negocio chamado lips, da Maybelline e tem me deixado imensamente feliz. Confesso que o batom me dá preguiça, uso apenas em ocasiões muito pontuais.

No dia a dia gosto mesmo é de um hidratante labial, mas eu precisava retocar muitas vezes ao dia. Mas esse tal Lips me deixou livre dessa obrigação porque ele hidrata e dá uma cor pra tirar o apagado do rosto. Agora eu passo pela manhã, depois do almoço e a noitinha.

E só. \o/
Palmas para a equipe de inteligência minimalista da Maybelline!!!
(juro que não é jabá)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista