Minha casa minimalista - dream edition

Me peguei sonhando um dia desses. Se eu pudesse (e o dinheiro desse) eu teria uma casa toda linear, cores claras, básica mesmo. Ainda bem que existe o pinterest para nos iluminar e nos mostrar as coisas que a gente ama ver. Ah, aproveita e me segue lá!

imagem daqui
Lembram que eu contei um pouco da história do minimalismo aqui? Acho que basicamente minhas ideias se resumem em uma casa com arquitetura linear mesmo... Alguma dúvida?

imagem daqui
Quarto e a cozinha já foram... 

imagem daqui
Uma salinha de estar singela...

Um escritório inspirador... E tem até a cadeira roxa <3

imagem daqui

Tudo isso dentro de algo semelhante a este... Sem muitos acabamentos, rústico, lindo!

imagem daqui


E a sua casa dos sonhos, como é?



Comentários

  1. Amazing place... huge spaces. No space clutter... if I could just convince my Popoi sweet Wife to live in a house or apartment like that... :)
    Thank you for sharing this article. MNP Rocks!
    Keep up the good work!
    .- A big Fan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear annonymous fan, thank you for comment. I'm sure your wife would love a place like that.
      Maybe you both can have some in future!

      Thank you for your visit.
      You are always welcome.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista