Agradecimentos e novidades

Oi gente! Tô aqui para me desculpar pela semana louca. Fiquei sem postar por falta de tempo mesmo. Meu planejamento editorial está completo, mas as coisas saíram do controle como expliquei no post vapt-vupt que fiz no domingo.

Bem, em meio a tudo isso, as coisas parecem estar caminhando tão positivamente que confesso que estou assustada. Nunca imaginei que o blog, esse espaço com esperanças apenas de semear um pensamento menos individualista nas pessoas, me desse tanta coisa incrível!

Bem, começo contando o quão feliz estou por conhecer as pessoas que sempre passam por aqui. a Bruna do blog Uma vida mais simples, o Rafael, que sempre me diverte com as mensagens no whatsapp, o José, lá do interior de Minas... São pessoas importantes e que me fazem muito bem!

Acabei também conhecendo a Isadora do Sublime Ritual e a Bruna Miranda, da Review, o Adriano Silva do Projeto Draft... Todas essas pessoas, presentes que recebi pelo blog.

Obrigada a todos, de coração! Sou muito privilegiada de ter conhecido, ainda que online, todos vocês. Cada um foi responsável por uma sementinha que está aqui dentro de mim crescendo e pensando como posso fazer para semear mais.

Bem, aproveito o post para contar que, desde o dia 11/05, assino um blog/coluna no portal Tudo BH. Quem é de Belo Horizonte, certamente conhece o site, que é do grupo VB. Toda segunda-feira tem um post novo no Desapega, nome do blog por lá. O conteúdo é exclusivo, então, dê sempre uma olhadinha nas segundas! Não viu o post de ontem? Acesse aqui.  


Além do Desapega, na semana passada um texto meu, revisado pelo Adriano Silva, foi para o ar no portal do Projeto Draft. Para quem ainda não leu, eu conto um pouco sobre a filosofia minimalista. Ficou muito legal!! Acessem aqui


A programação do blog volta ao normal, mas os agradecimentos serão eternos!
Vocês são incríveis! ♥


Comentários

  1. Querida Graziella, o prazer foi todo meu em ter conhecido você e seu trabalho (Viva a Isa e a Sublime!). Com certeza pessoalmente será a continuação mais que agradável dessa surpresa mineira! Um presente também para mim conhecer uma das poucas e especiais pessoas que se dedicam a temas tão valiosos. Inspiração!

    Beijo grande e até breve,

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Grazi, querida! É um prazer imenso ter te "Conhecido" mesmo que virtualmente! seu blog é muito bacana, me traz mta coisa legal e adoro compartilhar as coisas que vejo por aqui... :D Sou mt grata a vida por colocar em meu caminho só gente do bem!

    Parabéns pelas colunas! Tão bom levar esse modo mais simples de pensar e viver para outras pessoas tambem!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista