Liebstar Award: indicação



Para começar este post, já aviso que há tempos não me sentia tão feliz em ser “marcada” por alguém na internet. A fofa da Raquel do Just Happy With Less, me chamou para a brincadeira com a Tag do Liebster Awards, e com isso, fez algumas perguntas muito legais para saber um pouco mais sobre o Minimalismo na Prática. Além disso, colocou o blog em um concurso muito legal.

Vamos entender as regras:
1º Escrever cinco coisas sobre seu próprio blog
2º Responder as onze perguntas feitas pelo blog que indicou
3º Indicar cinco blogs.
4º Fazer onze perguntas para quem indicarem.

1º:  5 coisas sobre meu blog. 
1. Não é o meu primeiro blog
2. Quando comecei a escrever não havia muita gente falando sobre minimalismo
3. Eu fiquei muito em dúvida com relação ao nome, na época.
4. Eu fiquei doente e as programações do blog entraram por uns três meses. Quando fui ver ele estava todo estranho.
5. Além de blogueira sou mestre em cyberjornalismo.

2º: Responder as onze perguntas feitas pelo blog que indicou

1. Como decidiste o nome do teu blog?
Na agilidade mesmo. Queria falar sobre o minimalismo, mas nada de teorias chatas e desnecessárias. Sempre quis trabalhar com a praticidade das coisas, daí o nome...

2. Por quê escrever um blog?
Porque quando comecei a blogar sobre o assunto poucas pessoas o faziam. Eu sentia muita falta de um conteúdo diferenciado sobre o minimalismo.

3. Quais os planos que tens para o teu blog?
Melhorar, evoluir, ter mais conteúdo de pesquisa e prática. Desafios e muitos aprendizados.

4. O melhor que o blog te deu?
Conheci pessoas e tenho tido troca de experiências incríveis!

5. Como descreverias o teu blog?
Um espaço democrático onde falo sobre boas experiências da vida. Uma forma otimista de olhar para o mundo.

6. Quais os blogs que te inspiram?
Muitos. Cada um do seu jeito. Uns com ideias de posts, outros com o carinho das postagens, outros com layouts interessantes. Inspiração não falta!

7. O que é essencial na vida para ti?
Olhar para o próximo como eu gostaria de ser vista.

8. Qual o melhor livro que já lês-te?
A pergunta mais difícil da vida! Impossível dar o nome de um apenas. Mas gosto muito de biografias. Todas me raptam e colocam em um mundo paralelo...

9. Em que é que és viciada (o)?
Além de café, escrever...

10. Não vives sem...
Ideias. Minha cabeça borbulha de ideias o tempo todo!

11. Um dia vou...
Pegar uma mochila e dar uma volta por aí. Sem rumo, sem data para voltar... Mas eu volto!


3º Indicar cinco blogs
Vida Minimalista
Organizando Minha Vida
Destralhar
Minimalizo
Uma vida mais simples

4º Fazer onze perguntas
1. Como começou a blogar?
2. De onde veio a vontade de falar de coisas mais simples?
4. É possível viver na blogsfera com conteúdos diferenciados de moda e maquiagem?
5. Você ganha dinheiro com seu blog?
6. Pretende ganhar um dia?
7. Como estabelece os assuntos a serem abordados nos posts?
8. Quais blogs inspiram você?
9. Qual sua profissão, além de blogueira?
10. As pessoas mais próximas entendem sua necessidade de escrever?
11. Já foi reconhecida na rua por alguém?

Valeu, Raquel! Adorei a brincadeira!

Comentários

  1. Olá Graziella! Eu adorei também fazer...é uma boa forma de conhecermos um pouco mais as pessoas que estão do outro lado :) Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz pela indicação! :D Na quarta feira o post com as respostas entra no ar!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista