Moda Minimalista

Estar adequado ao trabalho e a rotina do dia a dia é uma tarefa importante. Mas ficar pensando o que combina com cada situação é chato, estressante e cansa! Uma das coisas que me ajuda um bocado é ter uma cartela de cores básicas no meu guarda-roupas, além disso invisto em peças mais clássicas e com poucas estampas. 

Meu trabalho permite que eu tenha mais tranquilidade para me vestir, ou seja, nada de dress code, apenas o bom senso mesmo. Mas tento me policiar para estar minimamente bem comigo, principalmente, todos os dias. 

Abaixo uma seleção de ideias para se vestir bem com peças clássicas e toques simples para ajudar na montagem do look corporativo. 



Abaixo uma lista de 50 itens para ajudar a você se decidir sobre suas próximas compras. As dicas ajudam a ter peças clássicas e ajudar a decidir os looks.


E você, como organiza seu guarda-roupas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Minimalismo na Prática agora é Minimalismo BR