Como eu divido a minha vida minimalista

Muitas pessoas me perguntam o motivo de eu ter optado pelo minimalismo na minha vida. No começo eu defendia a filosofia com garra e veemência, hoje sei que a resposta é mais simples. Eu escolhi ser minimalista pois quero que cada coisa tenha seu devido valor.

E com base nisso, gravei um vídeo contando sobre como funciona esta divisão para mim de forma que as coisas passam a ser mais fáceis, simples e valorizadas da forma que precisam ser.

Dá o play para saber e aproveite para se inscrever no canal e se gostou dê um like! Toda semana tem vídeo novo por lá!


Comentários

  1. Oi,Graziella! Te marquei em uma TAG de conhecer novos blogs, se você quiser participar é só olhar as instruções no link, ok? Beijos
    http://nadadecompras.blogspot.com.br/2015/09/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista