Sobre hiatos e o tempo que passa



Olá leitores, há algum tempo não venho por aqui, muita coisa aconteceu. Muita coisa mesmo. 
O mundo mudou, as coisas giraram e eu mudei. Na verdade eu apenas consegui me perceber como eu era desde o começo. Acabei passando por uma fase de imensa turbulência, mas estou de volta ao blog e de volta a ser quem eu era e quem eu sempre me orgulhei de ser.

Confesso que sempre prezei por ser uma pessoa empática, característica essa que faço questão de manter, pois compreendo que o mundo precisa mais de pessoas pensando em outras pessoas. 
Bem, por isso, acabei tomando uma decisão pessoal muito difícil que acabou refletindo no meu trabalho no MNP. 

Hoje, depois de passar pelo caos, começo a me recompor e colocar cada coisa em seu (novo) lugar. Um deles é este aqui: o espaço que sempre prezei, que sempre cuidei com tanto zelo.

Eu agora consigo sorrir outra vez, consigo sonhar novamente. Eu consigo caminhar...

Eu voltei. Outra vez, de novo.

Novos posts em breve!

Comentários

  1. Que bom vê-la de volta! Que seu retorno tanto aqui no blog quando pra si mesma seja especial e pleno!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Um prazer ler seus escritos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Um prazer ler seus escritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado

Update Minimalista