Update Minimalista

Foto do Pinterest

Já faz tempo que não escrevo aqui, certo? De repente o tempo voou e agora o tal "minimalismo" virou moda. Que loucura, né? Uma coisa assim, tão orgânica se tornar a palavra na boca de um monte de gente...

Bem, vamos lá! Tô de volta e, na medida do possível, quero estar de volta integralmente. Prometo!
É claro que muita coisa aconteceu, mas a principal delas é que eu mudei. Hoje eu consigo ser aquela pessoa que sempre quis ser. Consegui "ressuscitar", se é que posso falar isso, a pessoa que eu era há muito muito muito tempo. Consegui ter um reencontro comigo e entrar em um caminho de volta para meu eu de verdade. Eu sei, parece piegas, mas acreditem, se acontecer com vocês, irão entender.

Percebi que consigo mesmo viver com prioridades muito diferentes das que tinha anteriormente, e que, minhas prioridades são mesmo referentes apenas a qualidade de vida. 
Preciso de menos coisas de verdade, mas preciso de conforto, do silêncio, de momentos de isolamento (ainda que apenas de alguns minutos). Preciso de praticidade, de amigos e família por perto, de aconchego, de poucas coisas... POUCAS coisas. Mas definitivamente uma delas é flor. Sinto falta de uma casa florida, das cores básicas da parede coloridas com vasos de flores bem cheios... 

Hoje minha diversão maior é curtir os dias em família, encontrar pessoas que tenham a ver com o meu objetivo de vida, conhecer o mundo. Ah, ainda continuo amando fazer supermercado. Fico horas se me deixarem simplesmente andando em cada corretor e conhecendo um mundo novo de praticidades e ideias para o dia a dia.

Ainda passo muito tempo junto dos meus livros e pesquisas. Como viver sem elas?

E vocês o que têm feito? 
Tô morrendo de saudades daqui!

Beijo grande!



Comentários

  1. Que bom o blog voltou, estava sentindo falta. Seu material é legal e foge do mesmismos que encontramos na internet, que as vezes mais se parece uma grande maquina de copiar e colar informação, nesse sentido um conteúdo autentico de um tema com essa relevância é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente do q vc está falando, mas infelizmente ainda não encontrei meu caminho de volta! Boa sorte nessa nova etapa! Bjocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 ítens fundamentais para o guarda roupa

Dicas: como otimizar compras de supermercado